Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Para cumprir com a nova diretiva de privacidade, nós precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies. Saiba mais.
Cancelamento e Devoluções
As devoluções de pedidos serão aceitas dentro dos limites e pelos motivos e nas formas abaixo citadas:
Devolução Parcial ou Total
As devoluções parciais ocorrem quando o cliente deseja devolver parte do pedido, já as devoluções totais ocorrem quando o cliente deseja devolver o pedido em sua totalidade. Em ambos os casos, o cliente deve seguir as orientações:
1. Identificar as diferenças entre Nota Fiscal e produtos entregues (falta, excesso, ou devolução total de produtos)
2. Informar essas diferenças no verso do canhoto ou num papel extra grampeado ao canhoto, contendo as seguintes informações: nome do produto, código, quantidade divergente e nome de quem recebeu.
3. Devolver o canhoto com as anotações para o time que fez a entrega ou para o motorista da Pet 2 Pet.
4. Caso não consiga fazer a anotação na hora da entrega, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento e informar as diferenças para devolução do produto pelos seguintes canais de contato:
- Telefone – 4000-2113
- WhatsApp – (11) 4000-2113
Avaria
Produto danificado no transporte
Em casos que o cliente identificar algum produto danificado no momento da entrega, a Pet 2 Pet entrará em contato com o cliente para fazer o ressarcimento do produto ao cliente.
Produto com defeito de fabricação
Para os casos de produtos com defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato com a fabricante do produto. Em casos de dúvida sobre o contato com a fabricante, o cliente poderá entrar em contato com o SAC da Pet 2 Pet.
Processo de ressarcimento
- Após a chegada da mercadoria devolvida no Centro de Distribuição, da conferência e baixa, o crédito ficará disponível automaticamente no sistema da Pet 2 Pet.
- O valor do crédito será usado automaticamente na próxima compra.
- Os clientes que não usarem o crédito em até 45 dias em uma próxima compra, receberão o reembolso na conta corrente em 50 dias após a devolução.
No caso de precisar de qualquer suporte, ou dúvidas, você pode sempre entrar em contato com a nossa área de atendimento ao cliente:
- Telefone – 4000-2113
- WhatsApp – (11) 4000-2113